FAQ

Tem alguma dúvida? Te ajudamos! Procure a resposta a sua pergunta no seguinte listado. Se não encontrar solução ao que busca, nos pode escrever a

 

ONDE SE ENCONTRA O MEU PEDIDO?

Sempre receberás um email do nosso operador logístico com um link de acesso ao seguimento do estado do seu pedido. Más também nos pode consultar por email: hariboencasa@theetailers.net

 

RECEBÍ UM PEDIDO E QUERO DEVOLVER, O QUE DEVO FAZER?

Deve contactar conosco ao email de atenção ao cliente, facilitando o número de seu pedido e o produto que se quer devolver. Lembre que por lei, só se admitem devoluções em um prazo legal de 14 dias desde a recebimento do pedido.

Os produtos devem conservar o envoltório original e estar em perfeito estado.

Nós contactaremos com você y lhe indicaremos como proceder.

 

RECEBI UMA PRENDA E QUERO TROCAR O TAMAÑO, COMO DEVO PROCEDER?

Da mesma forma que a devolução, deve contactar com o email de atenção ao cliente facilitando o número de pedido, o produto que quer trocar e o tamanho novo solicitado, nós nos ocuparemos de lhe fazer chegar o novo tamanho e recolher o tamanho que queres devolver.

Neste caso, e como todos os produtos vão acompanhados de uma guia de tamanhos, para evitar precisamente as trocas, os gastos de entrega e recebimento são à cargo do cliente.

 

É POSSIVEL VISITAR AS PLANTAS DE PRODUÇÃO DE HARIBO?

Na fabricação dos produtos HARIBO ão aplicados os padrões internacionais altamente exigentes de higiene e qualidade. Por este motivo, as unidades de produção da HARIBO em todo o mundo são certificadas de acordo com a FSSC 22000 (Food Safety System Certification 22000), um esquema amplamente aceito no comércio internacional e que representa o mais alto nível em quanto a padrões de qualidade e segurança em toda a linha de produção e fornecimento. Isso também significa que, infelizmente, para garantir a proteção de todos os processos de produção e embalagem, grupos de visitantes não podem ter acesso ás nossas naves. Portanto, pedimos a tod@s @s fãs da HARIBO que entendam que não oferecemos nenhum tipo de visita ás nossas fábricas.

 

PORQUE A COMPOSIÇÃO DOS SORTIMENTOS HARIBO NEM SEMPRE É A MESMA?

Os diferentes componentes de uma mistura de produtos são enchidos de acordo com uma proporção fixa em um recipiente localizado na frente da máquina de embalagem. Os produtos são misturados nesse recipiente e, em seguida, embalados por peso como uma mistura aleatória. Esse tipo de mistura torna as flutuações inevitáveia nas proporções da mistura. Esta é uma das razões pelas quais todos os produtos HARIBO possuem uma janela na embalagem que permite ver antes de comprar em que proporções estão misturados.

 

POSSO SOLICITAR UM PRODUTO / RECIPIENTE PERSONALIZADO COMO CONSUMIDOR FINAL?

Infelizmente, temos que informar que não podemos fazer produtos sob encomenda em pequenas quantidades. Este tipo de solicitação comprometeria consideravelmente nosso processo produtivo e não poderíamos mais atender à alta demanda de nosso catálogo geral. Esperamos que você entenda.

 

QUAIS CORANTES A HARIBO USA?

Os Golden Bears e muitos outros produtos HARIBO adquerem sua aparência colorida graças ao uso de alimentos com corantes naturais como concentrados de frutas e vegetais (por exemplo, cártamo, espirulina ou rabanete).

 

EXISTE HARIBO SEM GLUTEN?

Infelizmente, o uso de ingredientes derivados do trigo em alguns dos produtos HARIBO não nos permite descartar que nossos produtos ou os ingredientes usados ​​em sua fabricação possam entrar em contato com produtos que contêm glúten. Portanto, eles podem ter vestígios de glúten. Solicitamos sempre que consulte a lista de ingredientes que consta na embalagem do produto. Os alérgenos de notificação obrigatória aparecem em negrito na lista de ingredientes.

 

EXISTE HARIBO SEM LACTOSE?

Infelizmente, o fato de o leite ser usado como ingrediente em alguns produtos HARIBO não nos permite excluir que nossos produtos ou os ingredientes usados ​​em sua fabricação possam entrar em contato com produtos que contenham leite. Portanto, eles podem ter vestígios de leite (incluindo lactose). Solicitamos sempre que consulte a lista de ingredientes que consta na embalagem do produto. Os alérgenos de notificação obrigatória aparecem em negrito na lista de ingredientes.

 

QUAL É A ESTRATÉGIA DE SUSTENTABILIDADE DA HARIBO?

Nossa estratégia de Responsabilidade Corporativa (CR) estende-se as áreas de pessoas, sociedade, meio ambiente e produtos. Como parte do chamado processo de materialidade, procuramos abordar todas as questões que são particularmente importantes para os noss@s interesad@s, tanto consumidor@s como client@s, bem como colaborador@s. A implementação de todas as medidas a nível corporativo e o acompanhamento da sua evolução são assegurados pela nossa holding com sede em Grafschaft (Alemanha).

 

QUAIS SÃO OAS VÍAS QUE HARIBO UTILIZA PARA SE COMUNICAR COM SEU ENTORNO?

HARIBO se comunica com seu entorno de várias maneiras: por exemplo, estamos envolvidos em uma série de associações, comissões e redes. Funcionári@s de nossas respectivas áreas de especialização participam ativamente de vários grupos de trabalho, por exemplo, em sustentabilidade integrada, embalagem ou comunicação e diálogo. Ao mesmo tempo, estamos presentes também em congressos e conferências especializadas em sustentabilidade. No que diz respeito aos noss@s consumidor@s, eles podem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e receber informações completas sobre suas preocupações.